quinta-feira, 31 de maio de 2012

Fan Page - Sorteio relâmpago - Kit Lancôme!!!

Olá meninas, Tudo bem?
 
Agora o Fashion Code tem sua fan page no Facebook ( Antes tarde do que nunca né?! ) e vocês poderão acompanhar de pertinho a rotina do blog! Este canal é muito importante para um melhor relacionamento entre minhas leitoras queridas e o blog. Através da fan page vocês também poderão deixar comentários e sugestões de matérias! Até agradeço se o fizerem , pois assim saberei exatamente como agradar a cada uma de vocês e passaremos a nos conhecer ainda melhor!!!

Agora vamos a surpresinha do dia??

Começa hoje a campanha para aumentar o número de " curtidas " na fan page do blog que ainda é uma baby ( foi criada ontem! ) e para icentivar nada melhor do que um prêmio daqueles que é o sonho de consumo que qualquer mulher não é mesmo?! Pois bem, o blog irá sortear uma paleta completa da Lâncome de perder o fôlego!

As regras para validar sua participação são super simples, vejam abaixo:

1 ) Deixar comentário com nome completo e e-mail aqui no blog;
2 ) Curtir a página do Fashion Code no facebook;
3 ) Compartilhar a Fan Page do blog para seus contatos;

Antes do sorteio todos os comentários serão vinculados às "curtidas" e só estarão participando as meninas que tiverem feito tudo direitinho ok??

Ah... O sorteio será efetuado no dia 15/06/2012 no fim da tarde!!! Fiquem ligadas e participem a vontade!!!


Beijos e vamos curtir!!!

33 comentários:

Coisas da Chris disse...

christiane moraes
christianemoraes@gmail.com

Karlla Karollina disse...

Ah!! Eu quero muito ganhar!!
Karlla Karollina de Oliveira Mendes
karllakarollina@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Eu quero essa paleta!!!
Renata de Souza Badaró
renatabadaro1@hotmail.com

Unknown disse...

Oi Samira!

Fernanda Sobral Gibertoni Carpintéro
make.fefinhas@gmail.com

Beijos!

Elaine disse...

Eu quero muitooooooo ganhar! :)

Elaine Bergantini Castiglioni
elaineprojetos@yahoo.com.br

Bjns

Isabella disse...

Isabella Perez Caldas
belinhacal@hotmail.com

Anônimo disse...

Priscila Griffo

priscila.griffo@hotmail.com

Bjo!

Nathalya Rabelo disse...

Eu quero!
fthink-chic@hotmail.com
Bj!

Anônimo disse...

Karollyne Tavares Lopes
email; karollynetavares2@gmail.com

Lariane Dallapicola disse...

é minha!!!

lariane01@gmail.com

Barbara Moraes disse...

aaah não.. O resultado sai no dia do meu aniversário, então TENHO que ganhar ahahaah.

barbaramoraesrodrigues@hotmail.com

beijos e sorte para mimmmmmm

Anônimo disse...

Primaaaaa, eu querooo! ;D

Sheila Azevedo da Silva

sheilaazevedosilva@hotmail.com

Beijão

Anônimo disse...

marcela rayane mezadri

marcelamezadri@hotmail.com

Anônimo disse...

esqueci do comentario!!!
eu queroooo muitoooo....

marcela rayane mezadri

marcelamezadri@hotmail.com

flavia disse...

Eu quero ganhar para a minha filha..ela tem 21 anos ama maquiagem..
Flavia helena correa avila niedner
hniedner@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu qroo!
Mariana Oliveira Roncato
mariana_roncato@hotmail.com

Beijos

Anônimo disse...

qro mto ;)
Carol Santos
kaka_sc@gmail.com

Beijocas
*-----*

Jess Viana Mendonça disse...

Jessica Viana Mendonça
desireofgirl@gmail.com
quero muitoooo!!
face: facebook.com/jessviana

bjos

Debora disse...

Amoooo
Debora Mariano bezerra dos santos
Mariano_debora@hotmail.com

Anônimo disse...

olá Samira
Quero muito !!!!!!!!!!!!!!!!!!
knlobato@hotmail.com
bjs
Karla Lobato

Clarissa da Silva Souza Leal disse...

Clarissa da Silva Souza Leal
lealclarissa@yahoo.com.br

Luisela Dondoni disse...

Luisela Dondoni
luh.dondoni@hotmail.com

quero muito!! :)

Anônimo disse...

To dentro ...

Fernanda Malacarne

carol disse...

Adorei Sa!!!
Caroline Marques Lyra
carolinesm_@hotmail.com

SUCE$$OOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

Pássaro de Prata disse...

Eu querooo!!!

Naysmara Pavani Barcellos
nayspb@hotmail.com

Priscilla Nunes disse...

Aqui \0/

Priscilla Nunes dos Anjos

priscillanunes2005@hotmail.com

Amanda disse...

Ameeei!!
Amanda Gegenheimer Cardoso
mandinha_gc@hotmail.com

Petra disse...

Promoção Nota 10 para um Blog nota 1000!!!
Petra T. Günter Vieira
petratheresia@hotmail.com

Anônimo disse...

Leticia Possatti

leticiapossatti@gmail.com

Unknown disse...

Isabela Lobato
isabela_lob@yahoo.com.br

Beiiijooss!! :)

nadia disse...

nadia balbino
nadiamaria15@gmail.com

Anônimo disse...

Larissa Baptista
Eu queroooo

Laribap@yahoo.com.br

Pássaro de Prata disse...

Samiiira!!! Estou no aguardo!!
bjossss

Postar um comentário